A Associação

   A Associação Correr Toledo completou 10 anos em 2019, foi a primeira de Toledo e surgiu com intuito de organizar o grupo de atletas liderados pelo Dr. Torao Takada e incentivar a prática de atividade física, pincipalmente a corrida de rua na cidade, que hoje já conta com mais 11 grupos organizados.

   Hoje a Correr Toledo, além do incentivo a prática esportiva, também apoia e incentiva projetos de cunho social, como o Toleatletismo que a atende 375 crianças e adolescentes da rede pública de ensino.

   Também promove a Corrida Beneficente do Hospital Bom Jesus, onde toda renda do evento e doações arrecadas são destinadas para o Hospital.

   Promovemos 04 eventos todos os anos: Ecotrilha do Porco (Fevereiro), Corrida da Mulher (Março), Corrida 24 Horas (Abril) e Corrida Beneficente Hospital Bom Jesus (Dezembro).

Corrida 24 Horas Dr. Torao Takada

   Nosso maior e principal evento, teve sua primeira edição em 2013 com pouco mais de 200 atletas e em 2018 chegou a mais de 1.600 inscritos, tornando-se uma prova única no Brasil.

   A corrida tem caráter festivo, de confraternização entre os atletas, que passam as mais de 24 Horas no local com suas equipes.

   Participam desde corredores experientes a iniciantes, crianças a idosos, quem corre ou caminha por 30 minutos a aqueles que fazem toda a prova solo, os ultramaratonistas.

   Para 2020 a expectativa é ultrapassar os 2.000 inscritos, mantendo a mesma qualidade da edição anterior.

   Objetivo de Marketing

   Associar a empresa e sua marca a um evento de confraternização e incentivo a pratica esportiva, espirito de equipe, família, superação.

Potencial do evento

   O nome da prova já é um diferencial que instiga as pessoas a comentar e buscar informações sobre seu funcionamento.

   Cerimonial de lançamento em fevereiro, com presença de autoridades, parceiros e atletas.

   A duração é outro diferencial, a competição dura 24 Horas, mas a movimentação dos atletas no parque Ecológico Diva Paim Barth acontece por mais de 30 horas entre sábado e domingo.

   O envolvimento dos participantes é maior que qualquer outra prova, inicia-se com a montagem das equipes, distribuição dos horários, logística de todo material de suporte e o comparecimento no simpósio técnico no sábado.

   Repercussão pós-evento com a divulgação pela imprensa e mídias sociais.